SÓ NÃO SE ENGANA QUEM CEDE AO MEDO DE CAMINHAR NO DESCONHECIDO - SÓ SE PERDE AQUELE QUE NÃO ESTÁ SEGURO DO RUMO QUE ESCOLHEU.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acto de solidariedade com a luta do povo hondurenho

Solidariedade com os trabalhadores e o povo das Honduras

Dia 28 de Julho, pelas 19H00 frente ao Consulado das Honduras em Lisboa (Praça do Rossio, Nº 45)

A CGTP-IN, solidária com os trabalhadores, sindicatos e povo hondurenhos, considera que os trabalhadores e o povo português não podem ficar indiferentes face às inaceitáveis violações dos direitos humanos e da soberania do povo das Honduras.

Completa-se nesta data um mês após o golpe, trinta dias nos quais se sucederam, ininterruptamente, as greves, os cortes de estradas e de ruas, as concentrações e manifestações, as reuniões de organizações populares, as tomadas de posição, tudo evidenciando a determinação de um povo em luta pela liberdade. Que já custou espancamentos, torturas, mortes. Trinta dias de vergonhoso silêncio e manipulação pelos grandes meios de "informação", dando cobertura aos mandantes do golpe e aos plutocratas fascistas.
Todos os que possamos, devemos participar neste acto de solidariedade convocado pela CGTP. Contra os golpistas fascistas, contra as manobras do imperialismo estadunidense que os dirige. Solidários com o luta corajosa do povo das Honduras.

Sem comentários: